Perfil

Um blog, escrito por duas irmãs que tem muitos interesses em comum, apesar dos 6 anos de diferença de idade.
Cadê meu chapéu foi uma ideia que surgiu numa conversa enquanto assistíamos televisão numa noite qualquer. Resolvemos então, falar sobre moda, maquiagem e cotidiano feminino, focando em divulgar experiências pessoais, que já se diferenciam das demais blogueiras pelo simples fato de morarmos na capital mais nova do país: Palmas, no Tocantins.
Depois de algum tempo pesquisando sobre os assuntos, fazendo pequenos ensaios fotográficos sem nenhuma ajuda profissional, enfim, estamos colocando no ar aquilo que pra nós será uma experiência nova e marcante, algo que faremos com a maior dedicação.
Esperamos que gostem!

Luíza, 24 anos, estudante de Arquitetura e Urbanismo na Universidade Federal do Tocantins:
“Sempre quis fazer um curso superior em Design de Moda. Com era inviável mudar de cidade para realizar esse sonho resolvi optar pela arquitetura e, depois de formada pretendo fazer alguma pós ou especialização ligada à Moda. Escrever sobre moda aqui no blog me faz querer cada vez mais me profissionalizar na área.”

Jade, 17 anos, vestibulanda:
“A única coisa que sempre pensei em fazer, como curso de graduação foi Moda. Já que no Tocantins não existe graduação na área, não decidi para que curso prestar vestibular assim que me formar no ensino médio, no final deste ano. Como sou muito nova e não tenho formação e bagagem para trabalhar na área, usarei o blog pra começar a realizar esse sonho.”

Equipe “Cadê meu chapéu”.

Anúncios
6 Comentários

6 opiniões sobre “Perfil

  1. Luiza, vou começar meu curso de arquitetura no primeiro semestre de 2013, só que é na Ulbra, mas, também vou fazer a prova da UFT (se tiver né), só estou com medo da prova de habilidade =( você pode me dá alguma dica? Bj

    • Então Vanuza. Não tem segredo pra prova não. As questões em geral envolvem um pouco de desenho técnico e raciocínio, pensando um pouco e com calma vc consegue fazer.
      Pra te tranquilizar ainda mais, vá no site da UFT e baixe as provas dos semestres anteriores pra poder ter uma noção básica do que pode aparecer pra vc na hora da prova. Se precisar de qualquer ajudinha e eu souber, ajudarei com certeza. (=

  2. lindas vocês

  3. Luiza você disse que se eu precisasse de qualquer ajudinha poderia de perguntar, então voltei aqui :D
    Queria saber se você tem alguma tecnica pra sombra e textura?

    bj

    • Então Vanuza, existem algumas técnicas sim, mas que não são exigidas na prova. Nós estudamos isso nas matérias de Desenho e Plástica I e II.
      A maioria das técnicas envolvem grafites (seja lapiseira ou lápis) de espessuras diferentes. Para sombra geralmente usamos esfumaçado.

O que você achou sobre o post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: